Direção Criativa - Maria Carolina Maia Direção Criativa: Portfólio - Cliente da Área Médica

Portfólio - Cliente da Área Médica

 Para ilustrar a forma trabalhada, nessa página contém parte do portfólio de um cliente que pertence a área médica, voltada para Neurologia e Pediatria. 

Segue abaixo algumas postagens que foram feitas sobre temas diversos da especialidade do Dr. e com abordagens variadas, voltadas para a rede social Instagram. 

Caso o cliente queira, podem ser montadas fotos como essas abaixo, apresentando a logotipo da marca pessoal ou da empresa. No caso da área médica, foi feita em ambiente clean. Como o Dr. estava iniciando a página, essa foi a postagem de inauguração.


Todas as postagens seguem um padrão de identidade visual seguindo as cores do logotipo. O padrão vem desde a pesquisa de imagens como a montagem das postagens, até os tons, espaçamentos e tipografia (letra). 

O ideal é começar com temas abrangentes do seu segmento.

Autismo


Mesclar com temáticas atuais e assuntos que estão em alta no mundo. 


COVID19 - Manifestacoes neurologicas


E também, trazer temas que surgiram em dúvidas com clientes, ou no caso da área médica, dúvidas rotineiras dos pacientes. 


TDAH - MEDICAMENTOS

Trazer temas que despertam curiosidade para o público em geral, também promove o aumento da sua autoridade, dentro da sua área de atuação. 


Também é importante trazer abordagens que envolvam o público e chamem atenção para os seus serviços e para as suas soluções, como no caso dos médicos, as consultas e os tratamentos específicos. 


Esse foi apenas um exemplo de trabalho realizado com um dos clientes (confira a página clicando aqui) da Direção Criativa, feito por Maria Carolina Maia, dentro do serviço de postagens semanais completa. 

Para acessar os valores, clique aqui

Para entrar em contato: 021 967388513 (WhatsApp/Vivo), clicar aqui para o link direto para o WhatsApp ou pelo e-mail mariacarolinamaia@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
Um beijo!